quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Com status de referência da Seleção Sub-20, Neymar não tem medo da responsabilidade

Neymar sem medo de responsabilidade no sub-20

Em meio a tantas revelações que compõem o grupo da Seleção Brasileira Sub-20, um jogador carrega grande parte da expectativa quanto ao grupo que disputará o Sul-Americano da categoria, no Peru.

Com o status de referência da Seleção Sub-20, o destaque - em caso de sucesso - e a culpa - por um eventual fracasso - pode cair nos ombros do atacante, de 18 anos. No entanto, o fato de ter as atenções voltadas para si não abala o jovem:

– Estou preparado para tudo. Vamos trabalhar e correr muito, correr para que não aconteça um fracasso, mas sim uma vitória nossa. Esse grupo merece muitas coisas boas – afirmou o artilheiro.

O jogador se mostrou ansioso para trabalhar com os companheiros:

– Estou na expectativa de trabalhar com todos, técnico e jogadores. Já conheço todos e espero que dê tudo certo para nós. Descansei e consegui aproveitar as férias, mas o foco agora é a Seleção – afirmou.

A competição dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia.

Neymar marca duas vezes, e Seleção sub-20 vence último amistoso do ano

Com uma bela atuação de Neymar, que marcou duas vezes, a Seleção Brasileira sub-20 encerrou a temporada 2010 com uma boa perspectiva para o Sul-Americano da categoria, em janeiro, no Peru.

A equipe encerrou a partida com a seguinte formação: Aleksander, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Gabriel Silva; Fernando, João Pedro, Dudu e Oscar; Henrique e William. Ainda nesta quinta-feira, Ney Franco vai desconvocar três atletas dos 25 que estão na Granja Comary. O grupo foi liberado e só retornará aos trabalhos no dia 3 de janeiro, em Teresópolis.

0 comentários:

Postar um comentário