domingo, 28 de novembro de 2010

HISTORIA DO ALEX

Infância – Nasci em Curitiba, dia 14 de setembro de 1977, às 2h20, na Maternidade Santa Brígida, mas cresci em Colombo, cidade vizinha. Minha avó materna, que também é a minha madrinha, foi quem cuidou de mim desde que eu era um bebê, pois meus pais tinham que trabalhar para sustentar a família. Passamos por muitas dificuldades financeiras, mas isso me ensinou a valorizar ainda mais tudo que conquistei e, apesar dos momentos difíceis, tenho ótimas lembranças da minha infância.
Educação - Desde pequeno meus pais me ensinaram a valorizar o estudo e fizeram questão absoluta que eu freqüentasse a escola. Agradeço muito a eles por isso, pois sei que a escola ajudou a construir meu caráter e a me tornar um cidadão mais consciente. Só lamento não ter podido concluir o colegial (tive que parar quando estava no segundo ano), pois me profissionalizei muito cedo e ficou impossível conciliar futebol e colégio.
Família - A família é a base de tudo. Foi dentro de casa que aprendi valores como honestidade, respeito, sinceridade e outros que formaram meu caráter. Amo muito minha família e farei tudo o que estiver ao meu alcance para dar uma vida tranqüila a eles.
Meus Amores - Conheci a Daiane em 1995, quando seu pai, juntamente com outros dois empresários da cidade, assumiu a direção do Coritiba, mas só começamos a namorar em 1997. Logo depois, acabei sendo transferido para o Palmeiras e tive que me mudar de Curitiba, o que complicou nosso namoro. Os primeiros dois anos morando em São Paulo foram muito difíceis. Nos víamos pouco e a maioria das pessoas não acreditava que nossa relação duraria, mas eu tinha certeza que superaríamos todas as dificuldades. E assim foi. Ficamos noivos dia 23 de dezembro de 1999 e nos casamos em 2000, dia 9 de março, no civil, e dia 29 de junho, no religioso.
Depois de quatro anos de casados, recebemos o maior presente do mundo, nossa ilha Maria Eduarda, que nasceu em 25 de abril de 2004. Pouco mais de dois anos depois, no dia 22 de outubro de 2006, marcamos mais um "golaço": nasceu Antonia, nossa segunda filha.

0 comentários:

Postar um comentário